Perdidos na Tribo (Famosos) - Brevemente novo reality show na TVI

http://www.youtube.com/watch?v=poIuMmgN3zUendofvid [starttext] Durante três semanas, doze figuras públicas irão viver em tribos e adoptar os seus usos e costumes, cultura e gastronomia. O novo formato da TVI, que será apresentado por Leonor Poeiras, ainda não tem data de estreia, mas promete divertir os telespectadores ao acompanhar o dia-a-dia destes famosos que terão de se adaptar a um habitat inusitado.
"Consideramos este formato bastante actual devido à situação de crise em que nos encontramos. Os famosos vão ter de moldar a sua vida às novas culturas das tribos" diz Bruno Santos, director de conteúdos da TVI, em relação à mudança nos hábitos de vida que os famosos vão sofrer. O responsável acrescenta ainda que "as noticias sobre a incapacidade da TVI são infundadas", como prova, diz, esta aposta.
Kapinha, um dos concorrentes, confessou ao CM que "não podia desperdiçar esta oportunidade" já que, sublinha, lhe poderá mudar a vida." Uma grande aventura que mude vidas é um desejo unânime entre os concorrentes.
"É sempre um prazer poder fazer parte de um projecto pioneiro e fazer história com mais uma grande produção da TVI", rematou o cantor e actor, que deixa agora vários projectos para trás para poder embarcar neste novo desafio.... [endtext]

DESTAQUES