Repórter TVI «Portugal VIP» Parte 1

A fama é uma das poucas indústrias em Portugal que não conhece a crise e a TVI vai revelar o que se passa no mundo dos famosos na reportagem «Portugal VIP», que será transmitida esta segunda-feira, no «Jornal Nacional». Veja um excerto exclusivo no vídeo associado.

Os famosos, os «vip», as celebridades não são apenas figuras decorativas de um mundo de futilidades. À sua volta movem-se milhões de euros e muitos postos de trabalho. Por ano, os portugueses compram mais de 35 milhões de revistas de televisão e social. As festas de apresentação de marcas duplicaram nos últimos cinco anos. Os publicitários perceberam que os «vip» são a forma mais barata de chegar aos jornais, revistas e televisão.

É uma mundo de ilusões, mentiras, negócios e segredos, como explica o jornalista Paulo Salvador.

Esta grande reportagem vai mostrar-lhe de tudo. Há quem receba dez mil euros por ir a uma festa. Quem combine escândalos com a imprensa. Quem invente famosos de raiz. Quem use a fama para ganhar fortunas.

«Portugal VIP» é uma viagem ao mundo dos famosos e às indústrias que deles se alimentam.
Uma grande reportagem do jornalista Paulo Salvador, com montagem de Miguel Freitas e imagem de Emanuel Prezado, Gonçalo Prego, David Portelada, Nuno Lourenço e João Franco. ...

DESTAQUES